quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desejos da infância não realizados....

Na minha infância tive alguns brinquedos que queria, mas não ganhei. Meus vizinhos, Sandoval, neco e o já tinham o ATARI( videogame da época), mas meu pai comprou um ODYSSEY, que o vendedor disse a ele que era mais "educativo" para as crianças, pois tinha um teclado de números e alfabeto. Mas quem disse que eu queria me educar? Pô ,ficava irado com estas explicações.

Depois, queria um AUTORAMA. Novamente, meus "queridos" vizinhos tinham. Eu, de tanto pedir em casa ganhei..... um FERRORAMA. Bah, montava ele e ficava vendo o trenzinho fazendo voltinhas pra baixo e pra cima da ponte. Que saco!!!

Mas meus "queridos" vizinhos me convidavam para ir na casa deles ver as corridas de carros no lindo autorama. Digo novamente... VER !!!

é....aprendi muito nesta infância....


Outra coisa...antes que digam que nasci em um " berço esplêndido", quero dizer que sempre tive tudo que precisei, mas não tive tudo que quis...

5 comentários:

Mariogasi disse...

Amigo Cristian, certa vez li em algum lugar, uma frase que ficou gravada, e que tem a ver com tua matéria:
"NÃO TENHO TUDO QUE AMO, MAS AMO TUDO QUE TENHO."
Até porque no decorrer da vida também vamos perdendo coisas e pessoas que amamos, como por exemplo perder pai e mãe (eu passei por isso) claro que nos deixa um vazio muito grande no coração, mas não nos torna infelizes.
Por isso lembrei-me desta frase.
Agora escreva um fato marcante que te deixou muito feliz na infância.
Um abraço do Gremistão

Anônimo disse...

óóóóóó, não fique triste com isso, a vida é sábia e o Atari e Autorama de ontem, não trazem a felicidade de hoje.

Mas foi uma boa fase aquela do Atari, hein! Nem vem que não tem...
*No fundo acho que tu tem mesmo é uma mágoa porque perdia para o véio aqui no Atari...rsrsrssr
Ah! O Odissey era uma merda mesmo.


abçs do teu vizinho e grande amigo
sandoval


.

Anônimo disse...

Mariozinho..Um fato marcante que eu poderia citar é que estou reencontrando meus velhos amigos de infancia, colegio e de rua e vejo que não mudou nada. Nossa amizade continua solida como sempre. Pois resolvi que na minha vida só quero ter pessoas do bem e de caráter ao meu redor.
Mas tenho outros que irei comentar mais adiante...

cristian deves

Anônimo disse...

Pior eu que passei a infância e a adolescência com uma dúvida cruel: será que meus pais são biológicos? Afinal, meu irmão sempre me afirmou que eu era adotada!!!!
Esse guri era medonho...
Abraço,
Camila Deves.

Anônimo disse...

É, mas nenhum destes amigos teus aí tinham ema oitentinha aos 14 anos.Chorão!!!!
Sáb Nov 08, 09:39:00 AM


binho