quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Asfalto? Progresso??

A palavra progresso vem do termo progredir , crescer, melhorar. Quem falou que asfaltar as ruas de uma cidade aonde já tem bons paralelepípedos, ou seja uma rua acessível, seja melhorar a cidade?
O asfalto trás inúmeros problemas, como aquecimento na rua e nas casas próximas nos dias de chuva. Não existe aonde a agua escorrer como nos paralelepípedos, indo tudo para o ralo, sendo que este as vezes não conseguem dar vazão dependendo da grandiosidade da chuva .
Portanto, sejamos sensatos, asfaltem aonde realmente necessita. O interior!!! as vilas !!


Toca o barco...

3 comentários:

Anônimo disse...

Barbaridade!!! Tu é atrasado mesmo.. asfalto é tudo hoje em dia para uma Cidade.... imagina como é no consultório ainda devem usar chumbo nos dentes da frente.. rsrsrsr....

Anônimo disse...

Acho que não tem nada de atrasado, se isso que foi postado é atraso quero ver depois que tiver tudo asfaltado sem nenhum planejamento do escoamento da água da chuva, e entrar água nas casas ai sim vão ver como asfalto é bom!! São Paulo é uma beleza em dia de chuva graças ao péssimo planejamento antes de asfaltar!!Vão colocando asfalto pra depois ver as consequências!!! ps: não é chumbo é amálgama!!!

cristian deves disse...

Talvez o amigo não ande na centro em dia de chuva mais precisamente no posto ipiranga para ver o alagamento que ocorre por ali.