segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FILHOTE



Quando estou estressado, cansado ou deprimido meu remédio é meu filhote. Olho pra ele e vejo o quanto Deus foi generoso comigo. Aquele olhar "meio" meigo e "meio" sapeca me perguntando: "papai, o que tu ta fazendo?" .
Logo, recarrego minhas energias.
" Amo você, você me ama somos uma família feliz com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra você."






Isto não tem preço....

Um comentário:

Mariogasi disse...

São sempre assim, nenes, moleques ou homens, são sempre os apaziguadores da nossa alma. Hoje nos deliciamos entre os sorrisos meigo, sapeca e moleque, amanhã nos orgulharemos de vê-los já homens, lutando por seu espaço na vida e no mundo.
Enfim Cristian os filhos são fontes inesgotáveis de prazer, alegria, carinho e amor. O Gremistão