quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pérolas da Odontologia

Primeira:

" paciente : doutor, tava com um baita dor de dente a noite toda, coloquei liquido de freio de skania.
eu: tu ta loco ?!
paciente: o dotô, se para um caminhão daquele tamanho tu acha que não vai parar uma dorzinha destas?"


Segunda:
"paciente: Tô usando carvão e bombril para deixar o dente mais branquinho.Ficou mais ou menos, mas será que não tem outro produto?
eu: quem sabe não usa OMO?
paciente: e branqueia?
eu: olha, isso eu não sei, mas pelo menos não vai arranhar teus dentes e é um produto que deixa branco, é claro, as roupas."

P.S. tem gente que tem que ter dois dentes um pra abrir garrafa e outro pra doer. ahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Conhece minha comunidade no orkut? Perolas da Odontologia?
Visite!